Reunião Ordinária da COFT do dia 27 de outubro de 2023
Nesta sexta-feira, dia 27 de outubro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT).
PUBLICADO EM 27/10/2023 - 11:00
Nesta sexta-feira, dia 27 de outubro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar Patricio Alves dos Santos, onde também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene, Sérgio Fontoura, e o servidor Thiago Saling.
Obteve parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes o Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 53/2023.