37ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui
PUBLICADO EM 31/10/2023 - 08:30
Aconteceu nesta terça-feira, dia 31 de outubro de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 37ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente, a vereadora Solange Carniel, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
Estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Susana Diatel Almeida, Emerson Ramos, Zé Silveira, Sergio Fontoura, Eric Sanchotene e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.
Na mesma oportunidade, também se fizeram presentes os representantes do Piquete Vovô Benedito, que receberam das mãos da Verª Solange Carniel, Moção de Aplauso pela filiação ao Movimento Tradicionalista Gaúcho - Terceira Região Tradicionalista, assim como o Patrão de Honra do Piquete Don Miro, Almiro Del Fabro “Mirinho”, que recebeu das mãos da Verª Queli Ferreira, Moção de Aplauso pelos de 10 anos de atividades completados no ano de 2023.
Dando sequência aos trabalhos, a vereadora Daniela Sanchotene fez a leitura do expediente, logo após a leitura das matérias da ordem do dia onde todos os projetos foram aprovados.
Para mais informações acesse o site:
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.