Reunião Ordinária da COFT do dia 01 de novembro de 2023
Nesta quarta-feira, dia 01 de novembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT).
PUBLICADO EM 01/11/2023 - 11:00
Nesta quarta-feira, dia 01 de novembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar Patricio Alves dos Santos, onde também estiveram presentes as vereadores Queli Ferreira, Daniela Sanchotene, a Assessora Jurídica Nagielly Mello e o servidor Thiago Saling.
PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 58/2023 - Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Itaqui, para o exercício financeiro de 2024. AUTORIA: PODER EXECUTIVO Para análise de admissibilidade