Câmara realiza primeira Reunião Ordinária da CCJR de Novembro
Na manhã desta quarta-feira, 1° de novembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 01/11/2023 - 09:00
Câmara realiza primeira Reunião Ordinária da CCJR de Novembro
Presidida, na ocasião, pelo Vereador Zé Silveira, também estavam presentes os vereadores Elian Belous, Daniela Sanchotene, Emerson de Morais Ramos e o servidor Thiago Saling.
Obtiveram parecer favorável dos vereadores presentes, Contas do Governo e parecer prévio do TCE-RS, a:
Emenda Retificativa nº 5/2023;
O Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 55/2023;
O Projeto de Lei Executivo Nº 56/2023;
O Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 57/2023;
O Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 59/2023;
O Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 60/2023;
enquanto o restante aguarda retorno de diligências.