Reunião Ordinária da CCJR do dia 26 de outubro de 2023
PUBLICADO EM 26/10/2023 - 09:00
Na manhã desta quinta-feira, 26 de outubro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui. Presidida, na ocasião, pelo Vereador Elian Belous, também estavam presentes os vereadores Eric Sanchotene, Daniela Sanchotene, e o servidor Thiago Saling.
Obtiveram parecer favorável dos vereadores presentes o Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 52/2023 e o Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 53/2023, o restante aguarda retorno de diligências.