Câmara realiza Reunião Extraordinária da CCJR no dia 10 de Novembro de 2023
Na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada uma Reunião Extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 10/11/2023 - 08:00
Presidida pelo Vereador Zé Silveira, onde também estavam presentes os vereadores Eric Sanchotene, Daniela Sanchotene, a assessora jurídica Nagielly Mello e o servidor Thiago Saling.
Foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, o seguinte projeto relatado na pauta do dia:
- Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 61/2023