Câmara de Vereadores promove Sessão Especial com entrega de homenagens
Ocorreu ontem (14/11/23), no Plenário Olsy Marenco a Sessão Especial da Câmara de Vereadores.
PUBLICADO EM 14/11/2023 - 19:30
Uma noite para valorizar os Itaquienses e as pessoas que somam em nossa comunidade! No evento, foram entregues homenagens de Comenda do Mestre de Itaqui, Títulos de Mérito Funcional e Título de Compromisso com a Criança e o Adolescente.
A noite foi conduzida pela Presidente do Legislativo, Verª Solange Carniel, que compôs a mesa juntamente com o Prefeito e o Vice, Leonardo Betim e Clóvis Ravaroto, os Vereadores Elian Belous, Daniela Sanchotene, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel, Zé Silveira, Sérgio da Fontoura e Emerson Ramos e os convidados especiais, Rute Cabral, que é presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Secretária da Administração, Eliane Pacheco.
— Confira a lista de todos os homenageados da noite:
Comenda Mestre de Itaqui:
- Felicidade Miranda Corrêa, por indicação do PL;
- Carmen Georgina Fogaça Bernardes, por indicação do PP;
- Paulo Corrêa dos Santos, por indicação do MDB;
- Freddy Bonetti Leite, por indicação do PSB;
- Sandra Rodrigues Lima, por indicação do PDT;
- Lidiane Pacheco Boeira Silveira, por indicação do PTB.
Título Mérito Funcional:
- Ísis De Leon Bertolazi, por indicação do PP;
- Carmine Dewes Spohr, por indicação do bloco PL/MDB;
- Luciano Dias Maciel, por indicação do bloco PTB/PSB;
- Gideão Pereira dos Santos, por indicação do PDT.
Título Compromisso com a Criança e o Adolescente:
- Dilza Zacarias Nunes, representando a Pastoral da Criança, por indicação do PDT;
- Sílvia Denise Berro Rodrigues, por indicação do PL;
- Elza Garcia do Nascimento, por indicação do PP;
- Raquel Ferreira Pazetto, representando a Associação de Ensino e Assistência Social Santa Tereza de Jesus, por indicação do MDB;
- Iolanda Ramos Pereira Mendes, por indicação do PTB;
- Ronaldo Martins Dias, por indicação do PSB.
Gratidão por todos que estiveram conosco!