Câmara de Vereadores promove 206ª Reunião da União dos Legislativos da Fronteira Oeste (ULFRO)
PUBLICADO EM 10/11/2023 - 10:00
Ocorreu nesta última quinta e sexta-feira, nos dias 9 e 10 de novembro (2023), na Câmara de Itaqui, a 206ª Reunião da União dos Legislativos da Fronteira Oeste (ULFRO), onde foram recebidos Vereadores de toda fronteira oeste, bem como os painelistas convidados:
Dia 1: Luciana Luso de Carvalho, presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul.
Dia 2: Contou com as presenças da Diretora Geral do Instituto Geral de Perícias (IGP) Marguet Inês Hoffmann Mittmann; Dimas Costas, Secretário Adjunto do Esporte; e o Capitão Luiz Sandro de Souza Martins, coordenador da Defesa Civil
Dias emblemáticos, onde foram levantadas necessidades das cidades e regiões, bem como ações para o desenvolvimento das mesmas.
Gratidão a todos (as) que passaram no Plenário Olsy Marenco durante estes dias. Nosso obrigado e até a próxima!