Reunião Ordinária da COFT do dia 09 de novembro de 2023
Nesta quinta-feira, dia 09 de novembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT).
PUBLICADO EM 09/11/2023 - 11:00
Nesta quinta-feira, dia 09 de novembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar Patricio Alves dos Santos, onde também estiveram presentes os vereadores Sérgio Fontoura, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene, a Assessora Jurídica Nagielly Mello e o servidor Thiago Saling.
Na plateia também se fez presente a Presidente do Legislativo, Verª Solange Carniel, além de assessores e servidores da casa.
Foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes:
- Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 57/2023;
- Contas do Governo e Parecer Prévio do TCERS