Câmara realiza a 4ª Sessão Ordinária de 2024
PUBLICADO EM 27/02/2024 - 08:00
Aconteceu hoje, 27/02/24, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 4ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente, vereadora Queli Gomes Ferreira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
Estiveram presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Lauro Hendges, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel, Solange Carniel, Sérgio Fontoura, Zé Silveira, Emerson Ramos, Mara Ayub e a secretária executiva Maria Alzira Achilles.
Foi ouvido também o presidente do Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará, Raul Borges, que reivindicou a situação das estradas nas regiões rurais do nosso município.
Dando sequência aos trabalhos, a Verª Mara Ayub, secretária, fez a leitura do expediente, e logo após a leitura das matérias da ordem do dia.
Para mais informações acesse o site: https://cmitaqui.cittatec.com.br/portal-legislativo
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.