Câmara realiza Reunião Ordinária da CCJR
Na manhã desta quinta-feira, 22/02/24, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui no ano de 2024.
PUBLICADO EM 22/02/2024 - 09:00

Presidida pela Vereadora Daniela Sanchotene, onde também estavam presentes os vereadores Lauro Hendges, Solange Carniel, a Assessora Jurídica Nagielly Mello e o servidor Thiago Saling.

Foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, o seguinte projeto relatado na pauta do dia:

PROJETO DE LEI - PODER LEGISLATIVO Nº 20/2023

Para mais informações acesse o site: https://cmitaqui.cittatec.com.br/portal-legislativo/proposicoes/consulta