COFT recebe Audiência Pública referente à demonstração e avaliação das Metas Fiscais
A COFT (Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação) nesta quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024, demonstrou e avaliou o período fiscal referente ao 3º Quadrimestre do Exercício de 2023 do executivo.
PUBLICADO EM 29/02/2024 - 09:00
A audiência ocorreu no Palácio Rincão da Cruz e foi presidida pelo vereador Jeocemar Patricio Alves dos Santos.
Na plateia também se fizeram presente o Conselheiro Fiscal Valnir Messa, os vereadores, Elian Machado, Emerson Ramos, Solange Carniel, Susana Diatel e Zé Silveira, o servidor Thiago Saling, a Secretaria da Fazenda Istely Valle, a Contadora do Poder Executivo Simone Marasca, representando a presidente da Câmara, a Oficial de Gabinete Miriele Espelocin e demais populares.
Acompanhe todas as transmissões das Sessões na página no Facebook e no canal no YouTube da Câmara de Vereadores de Itaqui.