36ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui
PUBLICADO EM 24/10/2023 - 08:30
Aconteceu nesta terça-feira, dia 24 de outubro de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 36ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente, a vereadora Solange Carniel, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
Estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Elian Belous, Queli Ferreira, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Susana Diatel Almeida, Emerson Ramos, Zé Silveira, Sergio Fontoura, Eric Sanchotene e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.
Na mesma oportunidade, também se fez presente o atleta de Jiu-Jitsu Guilherme Mandicaju que recebeu das mãos do Ver Sérgio Fontoura, Moção de Aplauso pela conquista da Copa São Borja, Copa pró RS, Copa Prime e Copa pró América na categoria para pessoas com deficiência.
Na sequência dos trabalhos, a vereadora Daniela Sanchotene fez a leitura do expediente, logo após a leitura das matérias da ordem do dia onde todos os projetos foram aprovados.
Para mais informações acesse o site:
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.