Reunião Ordinária da CCJR do dia 20 de outubro de 2023
PUBLICADO EM 20/10/2023 - 09:00
Na manhã desta sexta-feira, 20 de outubro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui. Presidida pelo Vereador Zé Silveira, também estavam presentes os vereadores Elian Belous, Daniela Sanchotene, a assessora jurídica Nagielly Mello e o servidor Thiago Saling.
Na plateia também se fizeram presentes a Vereadora Susana Diatel Almeida, o Vereador Sérgio Fontoura, além de assessores e servidores da casa.
Os projetos aguardam diligências.