Vereadores participam de Live da Semana Municipal de Conscientização sobre o TEA
Na noite da quarta-feira, dia 05 de abril de 2023, aconteceu no Plenário Olsy Marenco Silveira, da Câmara de Vereadores, o primeiro dia da Live Formação TEA, evento que faz parte da Semana Municipal de Conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista.
PUBLICADO EM 05/04/2023 - 19:00

Estavam presentes a presidente da Casa Legislativa, a vereadora Solange Carniel, o vereador Elian Belous e as vereadoras Daniela Sanchotene e Susana Diatel, além do prefeito municipal Leonardo Betin, de representantes dos organizadores, professores, pais e servidores municipais.

Palestraram a Psicopedagoga, Letícia Santana, o Terapeuta Ocupacional Rogério Burtet e a Nutricionista Lidiane Silveira Mello.

As atividades continuam nesta quinta-feira, 06 de abril, a partir das 14 horas no Plenário da Câmara de Vereadores de Itaqui e em formato Live nas mídias sociais da Prefeitura Municipal.