10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui
Aconteceu nesta terça-feira, dia 11 de abril de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, a 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente vereadora Solange Carniel, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
PUBLICADO EM 11/04/2023 - 08:30

Estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Queli Ferreira, Susana Diatel Almeida, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Daniela Sanchotene, José César Escobar Silveira, Sergio Fontoura, Emerson Ramos e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.

Na ocasião, a presidente passou a palavra para a cantora Nadianer Garcia, que ocupou a tribuna popular. A cantora destacou seu projeto “Nady Garcia - Mulher Gaúcha” que estará sendo desenvolvido nos próximos meses, onde ela veio em busca de apoio desta Casa Legislativa.

Na mesma oportunidade esteve presente a Secretária da Educação Alessandra da Silva Saucedo acompanhada da adjunta Tatiane Goulart, que foi convidada para prestar esclarecimentos referente a projeção para o ano de 2023.

Na sequência dos trabalhos, a vereadora Daniela fez a leitura do expediente, logo após a leitura das matérias da ordem do dia onde todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Para mais informações acesse o site:

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.