Reunião Ordinária da COFT do dia 06 de outubro de 2023
PUBLICADO EM 06/10/2023 - 11:00
Nesta sexta-feira, dia 06 de outubro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida, no dia em questão, pela vereadora Queli Ferreira, onde também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Daniela Sanchotene, Sérgio Fontoura, e o servidor Thiago Saling.
Na plateia, também se fez presente a presidente do Legislativo vereadora Solange Carniel, além de servidores da casa.
Obteve parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes o Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 31/2023 e o Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 50/2023.