Casa Legislativa participa de Desfile da Pátria 2023
Nesse domingo, 08 de outubro de 2023, a Câmara de Vereadores de Itaqui realizou sua participação no Desfile Cívico da Pátria alusivo à Independência do Brasil.
PUBLICADO EM 08/10/2023 - 08:00
Nesse domingo, 08 de outubro de 2023, a Câmara de Vereadores de Itaqui realizou sua participação no Desfile Cívico da Pátria alusivo à Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro.
O tema nacional deste ano era “Centenário do Falecimento de Rui Barbosa – O águia de Haia”. O tema estadual era “Centenário da Revolução de 1923 – Revolução Assisista”. E o tema municipal era “Nem todo ser humano é autista, mas todo autista é ser humano e merece respeito”. Os festejos ocorreram no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão).
Se fizeram presentes na ocasião a presidente do Legislativo, Verª Solange Carniel, a presidente da Coordenadoria da Mulher, Verª Daniela Sanchotene, o vereador Sérgio Fontoura, e demais assessores e servidores da casa.