Hoje empossamos a nova Mesa Diretora para 2024
PUBLICADO EM 21/12/2023 - 19:30

Na noite desta quinta-feira, 21 de dezembro, ocorreu a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itaqui para 2024. O evento foi realizado no Plenário Olsy Marenco, da Câmara, e contou com a presença de autoridades locais, vereadores e convidados especiais.

A mesa diretora ficou composta pelos seguintes vereadores:

Presidente: Queli Gomes Ferreira

Vice-Presidente: Daniela da Luz Sanchotene Gonçalves

Secretário: Eric Sanchotene

A chapa da mesa diretora que assumiu hoje foi eleita na última sessão extraordinária, da última terça-feira, 19/12/23, através de chapa única com unanimidade dos votos.

A Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itaqui e todas demais sessões são transmitidas ao vivo pela internet no Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores de Itaqui. Inscreva-se em nossos canais e não perca nossas notícias.

#Itaqui #CamaradeVereadores #Vereador #Vereadora