44ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui
PUBLICADO EM 19/12/2023 - 08:30
Aconteceu nesta terça-feira, dia 19 de dezembro de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 44ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente, a vereadora Solange Carniel, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
Estiveram presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Susana Diatel Almeida, Emerson Ramos, Sérgio Fontoura, Zé Silveira, Eric Sanchotene e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.
A vereadora Daniela Sanchotene, secretária, fez a leitura do expediente, logo após a leitura das matérias da ordem do dia onde todos os projetos foram aprovados.
Dando sequência aos trabalhos, ocorreu a eleição da Mesa Diretora para o ano 2024, que com unanimidade dos vereadores presentes, será composta por:
- Vereadora Queli Ferreira - Presidente
- Vereadora Daniela Sanchotene - Vice-presidente
- Vereador Eric Sanchotene - Secretário
Ainda nesta sessão, foi entregue pelas mãos da Verª Queli Ferreira, o Título Compromisso com a Criança e o Adolescente à Sílvia Denise Berro Rodrigues, por seu trabalho de destaque na área.
Para mais informações acesse o site:
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.