Câmara realiza Reunião Ordinária da CCJR do dia 07 de dezembro de 2023
Na manhã desta quinta-feira, 7 de dezembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 07/12/2023 - 09:00
Presidida pelo Vereador Zé Silveira, onde também estavam presentes os vereadores Eric Sanchotene e Daniela Sanchotene, a Assessora Jurídica Nagielly Mello e o servidor Thiago Saling.
Todos os projetos relatados na pauta do dia aguardam o retorno de diligências.