43ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui
Aconteceu nesta terça-feira, dia 12 de dezembro de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 43ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 12/12/2023 - 08:30

Aconteceu nesta terça-feira, dia 12 de dezembro de  2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 43ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente, a vereadora Solange Carniel, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Elian Belous, César Klein, Queli Ferreira, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Susana Diatel Almeida, Emerson Ramos, Sérgio Fontoura,  Zé Silveira, Eric Sanchotene e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.

Na mesma oportunidade, realizou-se a entrega de algumas homenagens:

• Moção de Aplauso ao Centro Médico da Visão de Rosário do Sul, em comemoração aos 25 anos de serviços prestados como referência regional, entregue pelas mãos do Ver. Elian Belous.

• Moção de Aplauso ao 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade, entregue pelas mãos do Ver. Eric Sanchotene.

• Moção de Aplauso ao radialista José Antônio Lima (Bolinha), por suas mais de quatro décadas de contribuição para o cenário radiofônico da cidade, também entregue pelas mãos do Ver. Eric Sanchotene.

• Entrega de uma Placa a empresa Camil Alimentos, em valorização aos seus 60 anos de história, pelas mãos do Ver. Emerson Ramos.

Seguindo as homenagens, o agraciado com a Moção de Aplauso, José Antônio Lima (Bolinha), presenteou as vereadoras Solange, Queli, Daniela e Susana, com uma rosa em apreciação aos seus trabalhos nesta Casa Legislativa.

Na sequência dos trabalhos, a vereadora Daniela Sanchotene fez a leitura do expediente, logo após a leitura das matérias da ordem do dia onde todos os projetos foram aprovados.

Para mais informações acesse o site:

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.