Câmara realiza 5ª Sessão Ordinária de 2024
PUBLICADO EM 05/03/2024 - 08:30
Aconteceu ontem, 05/03/24, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 5ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente, vereadora Queli Gomes Ferreira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
Estiveram presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Elian Belous, Emerson Ramos, Lauro Hendges, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Susana Diatel Almeida, Solange Carvalho Carniel, Sérgio Fontoura, Zé Silveira, e a secretária executiva Maria Alzira Achilles.
Na cerimônia, foram entregues moções de aplausos aos sócios fundadores da Ferragem Central pela comemoração dos 10 anos de existência e à Sra. Begair Rodrigues Motta, pelos mais de 20 anos de trabalho voluntário no Lar São José.
Dando sequência aos trabalhos, a Verª Susana Diatel fez a leitura do expediente, e logo após a leitura das matérias da ordem do dia.
Para mais informações acesse o site: https://cmitaqui.cittatec.com.br/portal-legislativo
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube