Câmara de Vereadores de Itaqui entrega hoje o Título “Nobre Cidadã”
Sediamos hoje, sexta-feira, 8 de Março, no Dia Internacional da Mulher, o evento de entrega do Título Honorário de “Nobre Cidadã”, homenageando 3 grandes mulheres que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento de nosso município.
PUBLICADO EM 08/03/2024 - 19:30
As homenageadas da noite foram:
Catarina Marta Isa Vieira Camargo - Indicação da Bancada do PP;
Ivana Denise Dias Trindade - Indicação da Bancada do PDT;
Quidia Evanise Ribeiro Kohls - Indicação do Bloco Parlamentar PL/MDB
A noite contou com uma apresentação do Grupo Mulheres de Fé, da 2ª Igreja Quadrangular de Itaqui.
Presentes nas bancadas estavam, a Excelentíssima Senhora Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui, Queli Gomes Ferreira; a Excelentíssima Senhora Presidente da Câmara de Vereadores de Maçambará, Nara Alegre Piegas; os vereadores(as), Susana Diatel, Daniela Sanchotene, Solange Carvalho Carniel, Elian Belous, Zé Silveira, Lauro Hendges e Sérgio Fontoura.
Entre as convidadas, a Senhora Renata Gavarone, 1ª Dama; Senhora Ilma Corrêa, 2ª Dama; a Senhora Patrícia Conde, Defensora Pública; a Senhora Patrícia Degrazia, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Itaqui; a Senhora Cleir Fagundes Servidora da Assessoria de Políticas de Gênero; a 2ª Sargento Fernanda dos Reis Arce Calibare;
Fizeram-se presentes também, as Secretárias Municipais, Istely Valle (Fazenda), Eliane dos Santos (Administração) e Maricê Del Fabro (Esportes, Cultura, Lazer e Turismo).
Agradecemos a presença de todos nesta celebração e desejamos a todas as mulheres um excelente dia da mulher! #8deMarço #DiadaMulher