4ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura
PUBLICADO EM 20/10/2023 - 11:00
Na manhã desta sexta-feira, 20 de outubro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, ocorreu a 4ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal. A presidente vereadora Solange Carniel, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos convidando o Sr. Eric Sanchotene para fazer o juramento e tomar posse como vereador de Itaqui.
Estiveram presentes os vereadores Elian Belous, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida, Zé Silveira, Sergio Fontoura, Emerson Ramos, Eric Sanchotene e o secretário executivo Clóvis Gottliebs.
Dando seguimento aos trabalhos, a vereadora Daniela fez a leitura do expediente, onde foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes a Mensagem Retificativa Nº 13/2023 - Projeto de Lei Complementar Nº 1/2023, o Projeto de Decreto Legislativo Nº 4/2023, o Projeto de Decreto Legislativo Nº 5/2023, e o Projeto de Decreto Legislativo Nº 6/2023.
Para mais informações acesse o site:
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.