Vereadores Visitam Secretária da Educação Tânia Cabral
Na oportunidade Foram debatidos assuntos de interesse da comunidade.
PUBLICADO EM 17/02/2017 - 13:45

Na manhã de hoje 17.02 Os Vereadores Igor Ardais, Leonardo Betin, Clóvis Ravarotto, Cleir Fagundes, César Klein e Queli Ferreira, estiveram presentes em uma reunião na Secretaria Municipal de Educação onde foram recebidos pela Secretária Srª Tânia Cabral, na oportunidade a secretária relatou os trabalhos que estão sendo desenvolvidos, e também explanou sobre o estudo que esta sendo feito sobre a extinção do ensino Médio Rural, em relação ao número de alunos e as despesas para o município. A princípio os alunos seriam remanejados para outras escolas do interior ou da cidade recebendo transporte público gratuito. Os Vereadores levaram até a secretaria, os pedidos da comunidade Itaquiense do interior (Itaó), visando obter conhecimento da real situação que se encontra estas providencias de extinguir o Ens.Médio Rural. Fiscalizando as medidas que estão sendo tomadas a fim de lutar contra a extinção do Médio Rural. A Escola Municipal Osório Braga localizada no Itaó é um dos três educandários do interior do município que possui parceria com a Escola Técnica Itaquiense (Contador) para manutenção do Ensino Médio em suas dependências. Os Vereadores irão analisar e buscar informações juntamente com a Escola Técnica Itaquiense e A Escola Osório Braga.