Vereadores participam de reunião com o Conselho do FAPS.
Câmara de Vereadores foi convidada a conhecer o Anteprojeto que fará alterações nas leis do FAPS-FUNDO DE APOSENTADORIA E PENSÃO DO SERVIDOR.
PUBLICADO EM 13/09/2018 - 11:19

Aconteceu esta manhã (13) na sede do FAPS em Itaqui, uma reunião entre os Vereadores da Casa Legislativa Itaquiense, os Conselheiros do FAPS e integrantes do Governo Municipal para analisarem o Anteprojeto encaminhado ao Executivo com as alterações propostas pelos integrantes do Conselho com o consentimento do Sindiserpi, Sindicato que representa os funcionários do Poder Público. A Presidente do Conselho de Administração do FAPS Teresa de Fátima de Souza Alves apresentou aos Vereadores presentes as alterações e justificou a importância da reunião devido as mudanças especificamente no plano financeiro do FAPS onde tem ocorrido diversas reuniões com todos os segmentos envolvidos para esclarecer todas as mudanças bem como apresentar o embasamento legal das mesmas. Os Vereadores fizeram alguns questionamentos e em breve o Projeto aportará nesta Casa Legislativa para ser analisado nas Comissões.