Vereador Éber solicita emenda parlamentar no valor de R$ 131.250,00 ao Dep. Fed. Giovani Cherini
Emenda para aquisição de veículos beneficiará pequenos produtores de nosso município
PUBLICADO EM 15/09/2011 - 15:07

Na Sessão Ordinária do dia 13 de setembro de 2011, foi aprovada por unanimidade moção de autoria do vereador Éber Escobar de Almeida endereçada a ao Deputado Federal Giovani Cherini, solicitando emenda parlamentar no valor de R$ 131.250,00 (cento e trinta e um mil duzentos e cinquenta reais) com objetivo de beneficiar, através de compra de veículos pequenos, produtores de nosso município. No documento o Vereador salienta a importância destas aquisições (01 caminhão semi leve, 01 furgão isotérmico e 01 micro trator encanteirador) pois os veículos irão produzir e transportar produtos das associações até as escolas municipais, estaduais e mercado varejista, beneficiando mais de 40 produtores da agricultura familiar que produzem mel, hortifrutigranjeiros, pescadores, leiteiros e os produtores de nosso município.