Vereador Éber envia requerimento ao DNIT
Redutores de Velocidades foram solicitados pela comunidade Ibicuí
PUBLICADO EM 17/04/2013 - 14:06

Na Sessão Plenária do dia 15.4, no Palácio Rincão da Cruz, o Vereador Éber Escobar solicitou através de requerimento endereçado ao supervisor do DNIT, Carlos Alberto Garcia Vieira, a instalação de redutores de velocidade na BR 472, nas proximidades da Escola Clarimundo Pinto. Segundo o parlamentar, há uma grande concentração de crianças e adolescentes na localidade em virtude da Escola Municipal e o trânsito de entrada e saída de caminhões no restaurante existente no local, onde a imprudência de alguns motoristas que trafegam no local em velocidade acima do permitido colocam em risco a integridade física dos moradores. A instalação destes redutores irá controlar a velocidade dos veículos aumentando a segurança dos estudantes no educandário, finalizou Éber na tribuna.