Uma corrente de Solidariedade
Defesa Civil, Exército, Marinha, Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros, voluntários. Todos trabalhando na enchente.
PUBLICADO EM 04/07/2014 - 13:34

Mais que um simples gesto de amor ao próximo, os participantes através de uma ação voluntária não mediram esforços em ajudar quem precisa, Afinal; doar significa doar-se um pouco de si. O apoio dos voluntários não se limitou apenas às atividades desenvolvidas durante o evento como também se estenderá no mutirão por todos os bairros. Disponibilizar algumas horas para auxiliar quem precisa é muito maior do que um gesto de solidariedade. Um simples de gesto seja da forma como for enriquece a alma, doando sem esperar nada em troca. É a solidariedade aquecendo o ser humano, ressalta o presidente da Câmara de Vereadores Sandro Veiga que disse ainda que; a importância da participação de todos nessa ação conjunta, e os benefícios gerados tanto de quem doa quanto de quem recebe as doações. também explicou a importância dos pequenos gestos que se espalham em uma corrente de fraternidade. Durante as cheias do Rio Uruguai em Itaqui, A prioridade são alimentos não-perecíveis e água, mas que roupas e cobertores também são bem-vindos, tendo em vista que muitos perderam tudo! É importante lembrar que façamos tudo com cuidado e organização. Locais de entrega na Defesa Cívil na Independência com Osvaldo Aranha, Na Secretaria de Ação Social na Castelo Branco.