ULFRO se reúne em Itaqui para eleição da Diretoria de 2018.
Com a presença de Vereadores de São Borja, Itaqui, Uruguaiana e Alegrete a eleição teve chapa única com apoio de todo os presentes.
PUBLICADO EM 05/12/2017 - 10:59

Aconteceu na semana passada em Itaqui a eleição da nova Diretoria da ULFRO - União dos Legisladores da Fronteira Oeste para o exercício de 2018. Nos dias 30 de Outubro e 1º de Novembro como programação do evento da Ulfro, aconteceu o Seminário Regional de Políticas Públicas Municipais e teve como palestrantes o Presidente da UVERGS - União do Vereadores do RS, Ver. Silomar Garcia Silveira, do SR. Lucio do Prado, Diretor Comercial da Sesa, Compania Estadual de Silos e Armazenamanetos além do Vereador Jeferson Homrich de São Borja com a presença de Vereadores e funcionários públicos na sua maioria. A nova diretoria ficou composta da seguinte forma pelos Vereadores: NOME CARGO CIDADE Rafael Alves Presidente Uruguaiana Igor Ardais 1º Vice-Presidente Itaqui Jefferson Homrich 2º Vice-Presidente São Borja Eric Lins 1º Secretário Uruguaiana Mariana Porto 2º Secretário Manoel Viana César Klein 1º Tesoureiro Itaqui Claudiomiro B. Silveira 2º Tesoureiro São Gabriel Eugênio Dutra Sec. Com. Mobiliz. São Borja Dr. Bolzon Sec. Rel. Instituições Alegrete Carlos Nilo Conselho Fiscal Santana do Livramento Cátia Belmonte Conselho Fiscal Maçambará Mario Augusto Conselho Fiscal Quaraí João Cavalheiro Conselho Fiscal-suplente Vila Nova do Sul Ademir Melo Conselho Fiscal-suplente Rosário do Sul Firmina Soares Conselho Fiscal-suplente Alegrete Segundo informou o novo Presidente Rafael Alves, a intensão do grupo é reaproximar todos os Vereadores e trabalharem juntos para trazer benefícios para os municípios da Fronteira Oeste. Eles farão encontros mensais em todos os municípios que fazem parte da ULFRO com o objetivo de mobilizar cada vez mais Vereadores para somar forças.