Sessão Ordinária do dia 27 de Agosto de 2012
Trabalhos realizados pelos Vereadores
PUBLICADO EM 27/08/2012 - 15:52

Ver. Albino Vas da Costa -Voto de Louvor ao Sr. Marcus Escobar Vomero, Coordenador do grupo de cavalarianos que estão participando da Cavalgada da Integração da Região Sul, que vai até o Paraná. - Voto de Louvor ao CTG Rincão da Cruz pelos 53 anos de fundação, dia 20 de agosto de 2012. Ver.ª Aline Portela Coffi - Voto de Louvor ao Colégio São Patrício pelos 62 anos de fundação, dia 30 de agosto de 2012. - Voto de Pesar aos familiares da Sra. Teresa Coffi Sanchotene. - Sugeriu ao Poder Executivo o encascalhamento na rua Antônio Neto, entre as ruas Uruguaiana e David Flain e reparos e manutenção da rua Visconde de Mauá, entre as ruas Uruguaiana e Batista Caetano. Ver. ª Gislaine Brum -Sugeriu ao Executivo Municipal a colocação de lixeiras com tampa, na Vila Helena Moretti. Ver. Igor Ardais -Solicitou ao Poder Executivo o encascalhamento da rua São Borja, entre as ruas Castelo Branco e Borges de Medeiros. Ver. Lauro Luiz Hendges -Requereu ao Executivo Municipal a sinalização na rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Borges de Medeiros e Av. Mario Lopes.