Sessão Ordinária do dia 05 de Novembro de 2012
Trabalhos realizados pelos Vereadores
PUBLICADO EM 07/11/2012 - 11:37

Ver. ª Aline Coffi -Requereu ao Poder Executivo o reparo e manutenção da rua Visconde de Mauá entre as seguintes ruas: Uruguaiana e Batista Caetano; colocação de uma lixeira grande em frente ao Condomínio da chácara e a limpeza do campo localizado na rua Atanásio José Lopes, próximo ao nº 69. Ver. Éber Escobar de Almeida -Sugeriu ao Executivo Municipal a criação de ouvidoria junto ao DITRAN para os usuários do transporte público em nossa cidade e fiscalize os horários do transporte coletivo urbano em nossa cidade. Ver. ª Mara Lucia Marques Ayub -Justificou a Ausência na Sessão Ordinária do dia 22 de outubro de 2012. Ver. Marcio Palma -Justificou as Ausências nas Sessões Ordinárias dos dias 24 de setembro e 22 de outubro de 2012.