Sessão Especial alusiva ao Dia do Professor, à Semana da Criança e ao Funcionário Público
A Câmara de Vereadores homenageará pessoas e representantes das entidades
PUBLICADO EM 13/10/2011 - 15:16

A Câmara de Vereadores tem a honra de convidar a Comunidade Itaquiense para a Sessão Especial a realizar-se no dia 18 de Outubro de 2011. Na Sessão Especial serão homenageadas pessoas e entidades dedicadas a trabalhos realizados nas seguintes áreas: “Comenda do Mestre de Itaqui” - alusiva ao dia do Professor Homenageadas: Professora Rosangela de Oliveira Debortoli Professora Lenir de Fátima Sanchotene Tamioso Professora Vana Ieda Fogaça Trindade Professora Sibele da Luz Siqueira “Compromisso com a Criança e o Adolescente” - alusiva à Semana da Criança Homenageados: Casa da Amizade 1º RC MEC – Regimento Sá Britto Sra. Kátia Rodrigues Oviedo Sra. Liselena Dornelles Lopes “Comenda do Mérito Funcional” - alusiva ao dia do Funcionário Público Homenageados: Sr. Nilton César Figueira Sra. Saionara Virgili Aimone Sr. Clóvis Odacir dos Santos Gottliebs Sr. Jorge Muniz Rodrigues A Câmara de Vereadores conta com a participação da Comunidade para que se faça presente na Sessão Especial, que tem o intuito de homenagear as pessoas e entidades acima, que representam as categorias a que pertencem.