SEGURANÇA: “Audiência Pública cobra ações efetivas para reduzir a crise de insegurança no município de Itaqui.
PUBLICADO EM 09/09/2015 - 12:05

Foi realizado no dia 03 de Setembro, neste município, mais uma audiência sobre “Segurança Pública” para debater os principais problemas sociais enfrentados pela comunidade como assalto a mão armada, roubo e todo o tipo de violência, com o objetivo de buscar soluções. Estavam presentes o Promotor de Justiça da Comarca, Dr. PABLO DA SILVA ALFARO, Senhor DALTRO FOGAÇA BERNARDES, chefe de gabinete, representando o senhor Prefeito, autoridades das Polícias Civil, Militar e Federal, Vereadores, representantes de órgãos públicos e diversas entidades ligadas à comunidade, professores e estudantes de escolas públicas locais e cidadãos em geral. Vereador Sandro Veiga foi o proponente da audiência pública que visou o conhecimento dos problemas do município em relação a crise de insegurança na comunidade de Itaquiense.