Reunião Ordinária da COFT do dia 18 de março de 2024
Nesta segunda-feira (18/03), foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar Patrício Alves dos Santos.
PUBLICADO EM 18/03/2024 - 09:00
Também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Sérgio Fontoura, Zé Silveira e o servidor Thiago Saling. Da plateia acompanhava a vereadora Solange Carvalho Carniel.
Obteve parecer favorável, por unanimidade dos vereadores presentes, os seguintes projetos relatado na pauta do dia:
- PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 12/2024
- PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 13/2024
Para mais informações acesse o site: https://bit.ly/ConsultaProposicoes
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões na página no Facebook e no canal no YouTube da Câmara de Vereadores de Itaqui.