Reunião Ordinária da COFT do dia 13 de julho de 2023
PUBLICADO EM 13/07/2023 - 09:00

Reunião Ordinária da COFT do dia 13 de julho de 2023

Na quinta-feira, 13 de julho de 2023, no Plenário Olsy Marenco Silveira, foi realizada a Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar Patrício Alves dos Santos, onde também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Sérgio Fontoura e o servidor Thiago Saling. Na plateia o vereador Zé Silveira e assessores legislativos.

Na ocasião, obtiveram parecer favorável o PL nº 35/2023 OE, e o PL nº 37/2023 OE ambos em regime de urgência.

Para mais informações acesse o site: https://cmitaqui.cittatec.com.br/por.../proposicoes/consulta