Reunião Extraordinária da COFT do dia 27 de setembro de 2023
PUBLICADO EM 27/09/2023 - 09:00

Nesta quarta-feira, dia 27 de setembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada a Reunião Extraordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar Patrício Alves dos Santos, onde também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene, Sérgio Fontoura, a assessora jurídica Nagielly Mello e o servidor Thiago Saling.

Na plateia, também se fizeram presentes a presidente do Legislativo, a vereadora Solange Carniel e o vereador Zé Silveira, além de servidores e assessores parlamentares.

Obteve parecer favorável por unanimidade dos vereadores presentes a Mensagem Retificativa Nº 12/2023 -> Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 43/2023 e a Emenda Aditiva Nº 1/2023 -> Mensagem Retificativa Nº 12/2023 -> Projeto de Lei - Poder Executivo Nº 43/2023.

Para mais informações acesse o site: https://cmitaqui.cittatec.com.br/por.../proposicoes/consulta