Reunião dos Vereadores e da CCJR
Excepcionalmente na manhã desta terça-feira, dia 19 de abril de 2022, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal.
PUBLICADO EM 05/05/2022 - 08:18

Excepcionalmente na manhã desta terça-feira, dia 19 de abril de 2022, na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, encontraram-se os representantes da CCJR vereadores Elian Belous (Presidente da Comissão), os vereadores Mara Lúcia Marques Ayub, Lauro Luiz Hendges, Daniela da Luz Sanchotene e Susana Diatel Almeida para mais uma reunião da Comissão. Também estiveram presentes o Presidente da Casa Vereador José César Escobar Silveira, a vice Vereadora Queli Ferreira, os vereadores Jeocemar dos Santos, Sérgio Fontoura, o Servidor Legislativo Thiago Saling e a Drª. Nagielly C. Mello para debaterem diversos assuntos relacionados as próximas Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui. Não deixe de acompanhar as transmissões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso Canal no YouTube.