PUBLICADO EM 03/11/2021 - 12:54

Os parlamentares da Câmara de Vereadores de Itaqui participaram da 187ª reunião da ULFRO em Porto Alegre A vice-presidente da União dos Legislativos da Fronteira Oeste - ULFRO, vereadora Susana Diatel Almeida, juntamente com o vice-presidente da Casa Legislativa de Itaqui, vereador Zé Silveira e a presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, vereadora Daniela Sanchotene, participaram na quarta-feira, 27 de outubro, da 187ª reunião da Ulfro. O evento aconteceu na cidade de Porto Alegre, no plenarinho da Assembleia Legislativa e contou com a presença de diversas autoridades políticas como; Deputado Estadual Frederico Antunes; Deputado Estadual Marcus Vinicius Almeida; o presidente da Ulfro, Mário Augusto; outros prefeitos e vereadores; além do presidente do Ipe Saúde, Sr. Julio Cesar Ruivo, que discorreram sobre as principais demandas da Fronteira-Oeste. Os parlamentares seguem cumprindo suas pautas legislativas na cidade de Porto Alegre até sexta-feira 29 de outubro 2021.