Mesa diretora realiza atividade em comemoração à Semana da Mulher com os servidores da Casa Legislativa
PUBLICADO EM 15/03/2023 - 08:00

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de março de 2023, foi realizada uma atividade no plenário Olsy Marenco Silveira, com os servidores da Câmara de Vereadores. O evento interno começou com a presidente da casa, a vereadora Solange Carniel saudando os presentes, na sequência também fizeram uso da palavra a vice-presidente, vereadora Queli Ferreira e a secretária, vereadora Daniela Sanchotene. A mesa diretora ofereceu um coffee break e convidou a consultora de beleza, Jaiara Oliveira, a qual assessorou as mulheres da casa em uma auto maquiagem.