Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre do ano de 2010.
Câmara recebeu profissionais contábeis do Poder Executivo no Plenário Olsy Marinho Silveira
PUBLICADO EM 28/05/2010 - 15:38

A vereadora Aline Goulart Coffy, presidiu em (28/05) a Audiência Pública, em nome da Lei Complementar 101/2000, com a Comissão de Justiça Finanças Orçamento e Redação – CJFOR. Fizeram parte da mesa: Presidente da Câmara Vereador Éber Escobar de Almeida. Chefe de Gabinete Daltro Fogaça Bernardes representando o Poder Executivo. Secretario da Fazenda Jorge Hamilton Landarim Berro. Membros do Controle Interno: Claudia Passamani Sandra Lindemayer João Luiz Ferner Giovani Ferner Germano Garcia Ferner O vereador Éber no uso da palavra disse de sua satisfação em nome do Poder Legislativo, fazer cumprir as metas fiscais.