Coordenadoria da Mulher realiza Roda de Conversa sobre Violência Política de Gênero
PUBLICADO EM 15/12/2022 - 09:00

Na noite de quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Itaqui, foi realizada uma Roda de Conversa sobre a Violência Política de Gênero. O encontro idealizado e organizado pela Coordenadoria da Mulher, foi conduzido por sua presidente, a vereadora Solange Carniel e contou também com a presença das vereadoras Queli Ferreira, Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida, a primeira-dama Renata Gavarone, a Presidente da subseção de Itaqui da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) Drª. Patrícia Degrazia Lima, a Chefe de Gabinete do Executivo, Fátima Puscher Silveira e diversas representações femininas, LGBTQIPNA+, Câmara Mirim, na plateia o presidente da Câmara, vereador Zé Silveira, o vereador Elian Belous, a Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Carla Lima, e público em geral.

Foram debatidos diversos assuntos, inclusive citados casos ocorridos em diversos lugares sobre o tema.

Confira as transmissões na íntegra da Roda de Conversa em nossa página Câmara de Vereadores de Itaqui no Facebook ou em nosso canal no YouTube.