Comissão Especial se reúne novamente na Câmara de Vereadores.
Grupo composto por Vereadores e funcionários do Legislativo estão analizando todos os artigos do regimento interno da Casa.
PUBLICADO EM 25/10/2018 - 10:53

Na manhã de ontem (24) se reuniram novamente os Vereadores Clóvis Correa (MDB), Emerson Ramos (PTB), Rafael Veiga (PSB) juntamente com os funcionários do Legislativo, Sônia Gudolle, Graça Monson e Roger Garcia para dar seguimento as reuniões semanais que vem acontecendo a dois meses para analisar os 194 artigos do regimento interno da Câmara de Vereadores de Itaqui. A Comissão Especial foi criada para fazer uma revisão no regimento interno, que auxilia nos procedimentos administrativos e também para desburocratizar o andamento dos trabalhos das Comissões. Ao fim das revisões dos artigos com as devidas alterações a Comissão Especial levará a plenário para votação dos demais Vereadores da Casa.