Câmara realiza Reunião Ordinária da CCJR nesta quinta-feira
Na manhã desta quinta-feira, 21/03/24, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 21/03/2024 - 09:00
Presidida pela Vereadora Daniela Sanchotene, onde estavam presentes os vereadores Lauro Hendges, Mara Ayub, Solange Carniel e o servidor Thiago Saling.
Na plateia, acompanhava a reunião o vereador Zé Silveira, assessores e servidores da casa.
Foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes, os seguintes projetos relatados na pauta do dia:
- PROJETO DE LEI - PODER LEGISLATIVO Nº 54/2024
- PROJETO DE LEI - PODER LEGISLATIVO Nº 5/2024