Câmara realiza Reunião Ordinária da CCJR do dia 30 de Novembro de 2023
Na manhã desta quinta-feira, 30 de novembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 30/11/2023 - 10:00
Presidida pelo Vereador Zé Silveira, onde também estavam presentes os vereadores Elian Belous, Daniela Sanchotene, Emerson Ramos, a Assessora Jurídica do Legislativo, Nagielly Mello, o servidor Thiago Saling, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Márcia Toazza, o Secretário do Conselho Municipal de Saúde, Mauro Oviedo, e o procurador do Município, Robson Reis.
Na plateia, compareceram também a Presidente do Legislativo, Verª Solange Carniel, a vereadora Susana Diatel, além de servidores e assessores.
Foram aprovados pelos vereadores presentes, com 3 votos favoráveis e 1 voto contrário, os seguintes projetos relatados na pauta do dia:
-PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 62/2023