Câmara realiza Reunião Ordinária da CCJR do dia 23 de Novembro de 2023
Na manhã desta quinta-feira, 23 de novembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 23/11/2023 - 10:00
Presidida pelo Vereador Zé Silveira, onde também estavam presentes os vereadores Elian Belous, Daniela Sanchotene, Emerson de Morais Ramos, Eric Sanchotene, e o servidor Thiago Saling.
Foram aprovados pelos vereadores presentes, os seguintes projetos relatados na pauta do dia:
- PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 64/2023;
- PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 65/2023.