Câmara realiza Reunião Extraordinária da CCJR no dia 04 de dezembro de 2023
Na manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro de 2023, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 04/12/2023 - 09:00
Presidida pelo Vereador Zé Silveira, onde também estavam presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Eric Sanchotene, Emerson Ramos, a Assessora Jurídica Nagielly Mello e o servidor Thiago Saling.
Na plateia, também esteve acompanhando a reunião, a Verª Susana Diatel.
Foi aprovado pelos vereadores presentes o seguinte projeto relatado na pauta do dia:
- PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 67/2023