Câmara realiza a 20ª Sessão Ordinária de 2024
PUBLICADO EM 18/06/2024 - 08:30

Aconteceu hoje, 18/06/24, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 20ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente, Verª Queli Gomes Ferreira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os Vereadores Daniela Sanchotene, Elian Belous, Emerson Ramos, Éric Sanchotene, Jeocemar Patrício, Lauro Hendges, Susana Diatel, Solange Carniel, Sérgio Fontoura, Zé Silveira, e a secretária executiva Maria Alzira Achilles.

No início da sessão, o Sr. Éric Sanchotene fez o seu juramento e tomou posse como vereador desta Casa, suprindo assim, o período de licença da Verª Mara Ayub.

Logo após, a Verª Queli Ferreira realizou a entrega de uma Moção de Aplauso à professora Sônia Iara Passos, pela idealização do Projeto "Lanchinho Literário", realizado na escola João Matas Solés, destacando a importância vital da leitura e literatura para os alunos.

Na mesma oportunidade, estiveram presente no plenário desta Câmara, a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Coca Lima, a Secretária Adjunta, Lisiane Bastiani, o Assessor Especial da pasta, Fernando Coelho e a Coordenadora do CREAS Novos Laços, Maria Fernanda Ávila, prestando esclarecimentos acerca das ações de assistência social aos atingidos pelas cheias.

Dando sequência aos trabalhos, o Ver Zé Silveira, secretário, fez a leitura do expediente, e logo após a leitura das matérias da ordem do dia, onde todas as pautas relatadas foram aprovadas.

Para mais informações completas sobre as pautas, acesse nosso site:

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.