Câmara realiza 10ª Sessão Ordinária de 2024
PUBLICADO EM 09/04/2024 - 08:30

Aconteceu hoje, 09/04/24, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente, vereadora Queli Gomes Ferreira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Emerson Ramos, Elian Belous, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Susana Diatel Almeida, Solange Carvalho Carniel, Sérgio Fontoura, Zé Silveira, e a secretária executiva Maria Alzira Achilles.

Na ocasião, também se fizeram presentes os representantes do 6º Batalhão de Polícia de Choque, que receberam das mãos do vereador Emerson Ramos uma Moção de Aplauso pelos relevantes serviços prestados em favor da segurança pública.

Dando sequência aos trabalhos, o Verº Emerson Ramos, secretário desta sessão, fez a leitura do expediente.

Para mais informações sobre as pautas, acesse o site: https://cmitaqui.cittatec.com.br/portal-legislativo

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.